A Inteligência competitiva observa os concorrentes, os mercados, os clientes, os cenários e as tendências de forma a que a empresa se possa antecipar às tendências de mercado e principalmente aos concorrentes.
7 de Junho de 2010
Inteligência Competitiva na prática
About lilianasoares
Economist and Competitive Intelligence Professional
Interests: Economics; Competitive Intelligence; knowledge Managemet; Strategy; Inovation; Trends; Leadership; Motivation; Enterprising; Politics; Marketing
Ver todos os artigos de lilianasoares
This entry was posted on Segunda-feira, 7 de Junho, 2010 at 23:05 and tagged with Competitive Intelligence, Concorrentes, Mercado and posted in Competitive Intelligence. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
1 responses to “Inteligência Competitiva na prática”
Deixe um comentário Cancelar resposta
Liliana Soares
Twitter
-
Join 13K other subscribers
Categorias
- Competitive Intelligence (54)
- Criatividade e Inovação (13)
- Empreendedorismo (4)
- Estratégia (36)
- Gestão (37)
- Gestão do Conhecimentos (8)
- Liderança e Motivação (22)
- Michael Porter (4)
- Pessoal (3)
- Web (6)
As minhas tags
Business Intelligence Competitive Intelligence Competitividade Concorrentes Concorrência Contra-Inteligência Competitiva Criatividade Empreendedor Empreendedorismo Empresa Estratégia Gestão Gestão do Conhecimento Inovação Inteligência Competitiva Intelligence Liderança Marketing Marketing Intelligence Marketing Político Market Intelligence Mercado Motivação Organização Plano Estratégico Produtividade Redes Sociais Resiliência SWOT War GameTwitter
Tweets by LilianaMSoaresFeed desconhecido
- Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.
2 de Janeiro, 2011 at 21:22
[…] Inteligência Competitiva na prática Junho, 2010 […]